Todas as compras realizadas na loja física da Duna Comporta ou na loja online em www.dunacomporta.pt estão sujeitas à legislação portuguesa.
A Duna Comporta aceita trocas/devoluções de artigos dentro dos prazos mencionados abaixo e de acordo com a loja onde os artigos foram comprados.
Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas, protetor higiénico, bolsa etc.
Não se efetuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, com odores ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.
A Duna Comporta não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos.
A equipa de apoio ao cliente terá o maior gosto em poder ajudar, caso tenha alguma dúvida.
A loja física e a loja online trabalham com stocks diferentes e estão sujeitas a regulamentos diferentes.
LOJA FÍSICA
Não se realizam devoluções monetárias, só troca de artigos. Na troca realizada na loja física, o cliente tem 14 dias seguidos após a compra para a poder efetuar. Agradecemos que confirme sempre o horário da loja, pois o horário está sujeito a mudanças consoante a altura do ano.
As razões pelas quais os clientes podem solicitar uma troca no período em cima mencionado são as seguintes:
01. O artigo está grande
02. O artigo está pequeno
03. Não gosto do modelo
04. Mudei de opinião
Caso no momento da troca, não haja nenhum artigo em stock que agrade o cliente, será sempre possível emitir um Cartão Oferta, com o montante em questão, que poderá ser usado durante 1 ano, em todas as lojas Duna Comporta, incluindo a loja online www.dunacomporta.pt
LOJA ONLINE
De acordo com o decreto-lei n.O 24/2014, de 14 de fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para cancelar a sua encomenda ou, após a receção desta na morada escolhida, pedir uma troca/devolução.
Caso opte por levantar a sua encomenda na loja física da Duna Comporta, os 14 dias começam a contar a partir do dia em que recebe a notificação que a sua encomenda já se encontra pronta para ser levantada na loja. As razões pelas quais os clientes podem solicitar uma troca ou devolução no período em cima mencionado são as seguintes:
01. O artigo está grande
02. O artigo está pequeno
03. Não gosto do modelo
04. Mudei de opinião
05. O artigo não é como imaginei *
*As fotografias são realizadas em alta definição com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos produtos.
Diferentes dispositivos poderão influenciar a cor da imagem e por isso poderá não corresponder 100% à realidade.
Nos artigos estampados, a posição do desenho pode variar dentro do mesmo modelo. Para mais informações, consulte detalhes na página de cada modelo.
Os artigos comprados na loja online www.dunacomporta.pt podem ser trocados e devolvidos na loja física (sem custos associados) caso o cliente assim o desejar, sem informação prévia que o vai fazer, dentro dos prazos acima mencionados. Tenha atenção aos horários da loja, pois mudam consoante a altura do ano, podendo a loja estar fechada.
Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.
As trocas realizadas na loja online www.dunacomporta.pt, restringem-se somente ao stock existente no momento da troca.
Não fazemos reservas e, por esta razão, o artigo só sairá de stock na altura em que a troca se processar. A troca só se realizará quando recebermos o artigo nas nossas instalações e este passar com sucesso no nosso controlo de qualidade.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES NA LOJA ONLINE
TROCAS
Assim que o artigo chegar ao nosso atelier e passar com sucesso no nosso controlo de qualidade, iremos entrar em contacto por e-mail para o informar se o artigo que escolheu para troca está disponível.
Caso afirmativo, enviaremos logo o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio e da diferença de valores entre artigos (caso o modelo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.
DEVOLUÇÕES
Assim que o artigo chegar ao nosso atelier e passar com sucesso no nosso controlo de qualidade, a devolução do valor será realizada pelo mesmo método de pagamento utilizado na encomenda.
As devoluções têm um prazo máximo de 10 dias úteis para serem realizadas após receção do artigo no Atelier Duna Comporta.
Caso o artigo escolhido já esteja esgotado na altura da troca, poderá escolher outros artigos disponíveis para compra imediata no nosso site ou transferir o valor para um cartão Duna Comporta (consultar secção CARTÃO OFERTA).
Quando as trocas são enviadas para fora da união europeia, a Duna Comporta não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários. Os mesmos ficam a cargo do cliente.
COMO FAZER?
1. Enviar o seu artigo juntamente com a fatura para: Atelier Duna Comporta, Rua do Secador, nº 11, Comprta
2. Enviar um e-mail para geral@dunacomporta.pt com a seguinte informação:
• Nome completo
• e-mail para o qual quer ser contactado
• Número de telefone
• Morada onde deseja receber o seu novo artigo
• Número e data da fatura
• Referência e tamanho do artigo que pretende trocar ou devolver
• Referência e tamanho do artigo que deseja receber ou indicação de devolução, caso assim o deseje
• Caso tenha feito o pagamento através de multibanco ou MBWAY, agradecemos que nos faculte o IBAN
COMPRA NA LOJA FÍSICA E TROCA POR TRANSPORTADORA/CORREIO
A Duna Comporta, com o intuito de prestar o melhor serviço aos seus clientes, possibilita a troca de artigos comprados na loja física através da loja online, enviando os artigos por correio.
Contudo, e por se tratarem de artigos comprados na loja física, qualquer troca realizada está sujeita à política de trocas da loja física. Deste modo, não fazemos a devolução do valor da compra em dinheiro, cartão multibanco ou crédito e o valor será devolvido em Cartão Oferta, que poderá ser usado durante 3 anos na loja Duna Comporta e em www.dunacomporta.pt
Caso o cliente troque um artigo por outro de valor inferior, a diferença será devolvida também em Cartão Oferta.
Os portes de envio associados a estas trocas são da responsabilidade do cliente.

RUA DO SECADOR, Nº11, COMPORTA
TELEFONE: (+351) 969 155 537
EMAIL: GERAL@DUNACOMPORTA.PT
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